terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Relembre os sucessos dos anos oitenta!




Para você que viveu os memoráveis anos 80, o podcast "Rádio Polaina" é um delicioso canal que permite relembrar os sucessos musicais da época. Para os que não vivenciaram esse período, ou porque não eram nascidos ou eram pequenos demais, a rádio oferece a oportunidade de conhecer mais sobre os cantores e bandas da epoca.
Além dos sucessos tocados nas rádios brasileiras, há também espaço para trabalhos menos conhecidos do público, tornando  a rádio ainda mais interessante.

Com textos e locuções do meu marido Rodrigo Nogueira e nossa filha Ravena Nogueira, todo domingo sai no ar um novo programa.


 Já na 26° edição, atualmente a Rádio Polaina apresenta uma série com as 100 músicas mais tocadas nas rádios brasileiras no ano de 1980.

Nesta seleçao das 100 mais, você encontrará músicas de estilos variados, e mesmo que nem todas te agradem (o que fatalmente vai acontecer),  ao serem escutadas hoje tornam-se um programa bem divertido de ouvir!


Programas de 2011 AQUI

Programas de 2010 AQUI

A Rádio Polaina também está disponível para audição e download  aqui no blog, confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, todos que são publicados são respondidos, mas antes de escrever, leia as normas do blog:

Você pode: Opinar, elogiar, criticar, sugerir, debater e discordar.
Mas NÃO PODE ofender, insultar, difamar, divulgar spam, fazer racismo, ou qualquer tipo de conteúdo ilegal, além de usar palavras de baixo calão.

Obrigada por sua participação, fico na expectativa de seu retorno!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...