quarta-feira, 21 de maio de 2014

A Volta..



Caros

Depois de um período de afastamento, devido especialmente à minha segunda gravidez e nascimento do meu filho, estou voltando às atualizações.

Não me prenderei a prazos e datas, postarei no meu ritmo, aliás, no ritmo do Pedrinho..mas estou com saudades de escrever e conforme o tempo for permitindo, atualizarei as partituras, os artigos, as dicas de atividades.

Para (re) começar,coloco a disposição  novas partituras.

Songbooks:

Bossa Nova volumes 2, 4 e 5 (volumes 1 e 3 já tem no blog)

Tom Jobim volumes 1, 2 e 3

O Melhor do Choro Brasileiro volumes 1 e 2

Espero que gostem!

Aguardem a postagem de um novo artigo que já estou preparando..

Flávia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, todos que são publicados são respondidos, mas antes de escrever, leia as normas do blog:

Você pode: Opinar, elogiar, criticar, sugerir, debater e discordar.
Mas NÃO PODE ofender, insultar, difamar, divulgar spam, fazer racismo, ou qualquer tipo de conteúdo ilegal, além de usar palavras de baixo calão.

Obrigada por sua participação, fico na expectativa de seu retorno!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...