sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo!



Mais um ano se passou e um novo está prestes a iniciar trazendo novos projetos, planos e a expectativa da realização de sonhos ainda não concretizados...

2011 foi o primeiro ano do Blog Música & Saúde e  aproveito para agradecer a participação de todos aqueles nos acompanharam, seja comentando, votando nas enquetes ou simplesmente acessando e lendo. O objetivo do blog é ser, sem grandes pretensões, um veículo que compartilha  informações sobre Música e Saúde, tendo como tema central a Musicoterapia, embora não pretenda se limitar a musicoterapeutas e músicos, mas alcançar todos àqueles se interessam por música e seus benefícios.

Apesar do próximo ano prometer ser ainda mais corrido, o blog continuará postando artigos com conteúdo atualizado e relevante, procurando sempre aprimorar e melhorar  e para isso, conta com a participação de todos seus leitores e amigos. Sejam bem vindos a mais um ano de muita música e claro, saúde!!!

Feliz 2012!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, todos que são publicados são respondidos, mas antes de escrever, leia as normas do blog:

Você pode: Opinar, elogiar, criticar, sugerir, debater e discordar.
Mas NÃO PODE ofender, insultar, difamar, divulgar spam, fazer racismo, ou qualquer tipo de conteúdo ilegal, além de usar palavras de baixo calão.

Obrigada por sua participação, fico na expectativa de seu retorno!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...